Para as vendas realizadas através do site novolare.com.br a partir de 23/05/2023.
Os produtos com montagem grátis estarão sinalizados no site com a seguinte imagem :
Após o recebimento do produto entrar em contato com nossa central de agendamento pelo WhatsApp (21) 98501-0524 opção SAC
1. Montagem Grátis Novolare
1.1. Os produtos com montagem grátis estarão sinalizados no site.
1.2. Para agendamento de sua montagem é necessário que o produto já tenha sido entregue.
1.3. Após o recebimento do produto entrar em contato com nossa central de agendamento pelo WhatsApp (21) 98501-0524 opção SAC
1.4. O serviço de montagem grátis da Novolare está apenas disponível para as regiões citadas no item 2.1 e que respeitem os demais critérios deste regulamento.
2. Locais de Montagem
2.1. A Novolare apenas realiza o serviço de montagem, paga ou gratuita - quando obtido este direito, nos municípios:
• Araruama - RJ
• Arraial do Cabo - RJ
• Armação dos Búzios – RJ
• Cabo Frio - RJ
• Guapimirim - RJ
• Iguaba Grande - RJ
• Itaboraí – RJ
• Macaé – RJ
• Magé - RJ
• Rio das Ostras – RJ
• Rio Bonito – RJ (Com exceção da Região de Boa Esperança)
• São Pedro da Aldeia - RJ
• Saquarema – RJ
• Tanguá – RJ
• Teresópolis – RJ
2.2. Para as demais regiões o serviço de montagem deverá ser providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
3. Prazo de Montagem
3.1. O prazo para realização é de até 15 dias úteis a contar da data do agendamento efetuado com nossa central.
3.2 Após o recebimento do produto entrar em contato com nossa central de agendamento pelo WhatsApp (21) 98501-0524 opção SAC
3.3. A montagem é realizada no horário das 8:00h às 18:00h de segunda a sexta. Não efetuamos montagem aos sábados, domingos, nem feriados.
4. Informações Importantes
4.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido , é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Novolare poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo sua embalagem, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de “Montagem de Móveis” e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.
4.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.
5. Instalação em Paredes / Suporte de TV
5.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
5.1.1. A equipe de montagem da Novolare não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes.
5.1.2. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
6. Adiamento de Montagens
6.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados por e-mail para o [email protected] ou através de nossa central de atendimento pelo WhatsApp (21) 98501-0524 opção SAC. informando o número do pedido e motivo do adiamento máximo é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.
7. Orientações Finais
7.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.
7.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são de inteira confiança da Novolare, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo WhatsApp (21) 98501-0524 opção 5
7.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se está a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).
7.4. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.