Regras para compre online e retire na loja

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Liberação do pedido

Prezado cliente, assim que o produto estiver liberado para ser retirado na loja escolhida, o S.r.(a) receberá um e-mail informando essa liberação.

Obs. O produto só será reservado após a confirmação do pagamento.

Para compras em cartão de crédito é muito importante que os dados abaixo estejam corretos:

  • Telefone de contato (Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados)
  • Número do cartão
  • Código de segurança
  • Data de Validade

Obs. :Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

  • Pedido retirado por terceiro
    • Nos casos em que o produto será retirado por terceiro, será preciso informar os dados da pessoa que fará a retirada no momento da compra, conforme tela abaixo:

  Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21)3660-3300

  • SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
    • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 2 (dois) dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
    • PIX : A aprovação costuma ocorrer em até 15 minutos.
    • Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela, no valor integral do título. Não pague outro valor, pois, assim, o pedido não será concluído.
    • Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.
    • Em alguns casos o cliente poderá receber uma mensagem de texto (SMS) para captura de biometria (o objetivo desta ação é acelerar o processo de validação e aumentar a segurança durante a jornada de compra).

 IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser via e-mail, SMS e WhatsApp. Desta forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.

  • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento. Dependendo do Banco e do tipo de cartão utilizado no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do referido Banco com a informação de que foi realizada uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada. Desta forma, o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento da NovoLare.
  • O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento.
  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil, a depender da região.
  • Os preços praticados na plataforma on-line podem ser distintos dos preços nas lojas físicas, sendo válidos aqueles contratados no site, no momento da compra.
  • É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isto garantirá sucesso em possíveis contatos, que se façam necessário

SOBRE A RETIRADA

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
  • O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 5 (Cinco) dias corridos.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e gerado um vale no valor da compra ou a restituição, de acordo com o meio de pagamento efetuado.

  • A retirada do produto no local escolhido, no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. 

PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

  • PESSOA FÍSICA
    • Documento de identidade oficial com foto;
    • IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
  • PESSOA JURÍDICA
    • Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
    • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);
    • IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
    • Dúvidas ,chame no zap (21) 98190-1014